27 de abr. de 2011

                                                 Perfis Pronto para orkut !!

Para ficar colorido,é so copiar e colar no seu perfil lá novo orkut !

So um RobozinhoOoNem sei de onde eu vim im im
Quero um beeijinho inho inho inhoo
Quero ter você pra mim...
:s
Você vem sempre aquii ?
Eu sou quem você nunca seráaÁ
Nem tente imitar
Eee você fala mal mas paga pau
Faz um favozinhuu
Me esquece blz
?

Gostoo da fotoo?
Sim aaa que isso obrigadaa
Não gosto
?Clica no inicio e veja coisas piores !

Ta esperando oq ?
Add logo nessa budêga (y2)x Msn ?
Tenhoo siin aii oo

 Add laaabeeeeeeeeeeeeijos com Gliter ***

__________________________________________________________________*Helooow quer Jujuba ?
eu sou Feliz
e voce ?
hahahahaaa
sou tudoo oq você sempre quiss NE ? u.u
eu sou quem eu sou algo contra ?
nem precisa aplaudir */

eu sou essa daki (SUA FOTO AKI)
Baba recalcada
Não Copia
Se quizer copiar,vai ali e tira xerox,da minha beleza U.u
Beeeeeeeeeeeijos de glooos*

__________________________________________________________________*
Hellooow  seu nominho aparece La em cimaaa
SacoÔ ?
Quer  meu Orkut pra você ?
Sinto MT não esta a venda !
Hahahahaha
Nem vem com esse papinho você Tbm fuça o meu
Não cola mais
Pq seu  nome sempre esta laaa nos visitantes?
Não devia ser visitantes e sim fuchiqueiro .
Num tem nada pra fazer no seu Orkut .. e fica aqui no meu olhando minha foto
Se liga :
O shoow acabo se num se ligo a estrela ta Off ?*
Ta rindo pq ?
Aqui e circo ?
Achoo que não nee  aqui não e sua casa
U.u
HAHA */
Beiijos volte sempre,pq eu sei que vc sente saudades*-*
By : (SEU NOMEE AKI)
__________________________________________________________________*

para a mamãe a 'mocinha' ; pra vovó a 'inocente' ; pro irmão a 'insuportável' ; pra os amigos a 'doida' ; pra os desconhecidos a metida' ; pra os inimigos a 'qualquer' ; pra os admiradores a 'linda' ; pra os incompreensivos a 'chata' ;

pra mim? apenas uma pequena meninacom sonhos de uma grande 
mulher. vivendo num mundo surreal e estressante,
tentando apenas ser feliz ! ;) 

 

____________________________________________________________ *

olha para minha foto e lê o meu nome !
    - Prazer ela mesma !
:D
sou a maça que faltava na sua salada de frutas !
   adc. & verá q o prazer é todo seu ! :)
______________________________________________________________________ *

Eu sou aquela que eu sempre fui... mais agora que você foi me enxergar né ?
Ixiiiii... perdeu !A fila andou caro amigo
Por isso; Eu chego rebolando e mandando um beijo pra você !
Não gostou ?
Oh ! Que pena, agora contente-se com o que você tem...
Não deu
valor... abriu pra concorrência
!
-› Belezα nαcionαl, estilo pαtricinhα. Gαrotα Sαngue Bom, Complicαdα e Pefeitinhα !
hoho
' ;D

Põe mais
gllitter na vida que ela é rosa!


__________________________________________________________________________________ *
Sente so 'A Batida Amor', TunzTunzTunzTunz,

- Sim, eu encaro a vida como uma pista de Dança :)

N
ada me faz vê-la na Realidade !
Garota que Sabe o que quer
,
... Decidida Fatal, mas dengosa,

E
la só quer saber Viver :
... Viver e não ter a vergonha de ser feliz
Mais sendo que com os pés no shãão.
Um dia vs vai enteder que tudo isso valew a pena.
... Valew a pena eé, valew a pena éê
E Se ainda não gostou de mim, me cria outra vez quem sabe acerte a Incorreta que vs quer, :@'
... E Deixo que digam que pensem que falem,


____________________________________________________________________________________ *

  


de que αdiiαntα eu ficαr αquui perdendo meu tempo digitαndo um monte de αsneirα e você perder teu tempo lendo esse monte de αsneirα se no fundo, no fundo.. você nαõ vαi αcrediitαr em 50'% do que eu digiteei? ;S


o que eu posso te αdiαntαr éαh o seguuinte:
odeiio de fαlsiidαde e mentiirαs ;/
tenho meus αmores e sonho em um diiα encontrαr o verdαdeiiro significαdo dα pαlαvrα felicidαde :)

______________________________________________________________ *



Paaaai eeeu too naa DIISNEÝ,nãao to na Globo pqê jáa loto de pobree :$
                     H
OHOHO
³

       eeeu soou uma baratiinha,uma baratiinhaa
                quee sabe caminhaar ,
        poois eu teenhoo , poois eeu tenhoo
             aas perniinhas para andaar O
O
'
               Vaaai me adiciiona naa budegâa aqui ?  
              Manda Scrap³ teeu dedoo não vaaai caair ;
       E see ele caaair nóois coolaa (Y
²


__________________________________________________________________________________ *
Oi elemento curioso
Tudo maiis ou menoos ?eéah eu estou beem .
Maas não eh isso que vs queer sabeer neáh ?Okay então vamos ao assuunto,
Pra falar a verdade eu naão sei quem eu sou '
E essa simples pergunta que o
orkut insiste em fazer,
aos poucos quem vai responder vai ser vs !Posso naão ser tudo que vs quer !Mais sou emo e isso pra mim é importante (sem viadagem)
É
lindo d+ ser o que sou
não gostou?Se mateee(ý)


____________________________________________________________________________ *


eeυ ,? soυ α gαrootα qυe υsα o CÉLEBRO ρrα conqυistαr αs ρessooαs, e nãαo α bυυndα (!)
Umα gαrotinhα sincerα, estressαdα, que αmα αs coisαs simples dα Vidα.
voocê ρoode me αchααr chαtα, mimααdα, ignorααnte..³ mαs eυ nem ligo, ρoorqe nãαo soυ moviidα α voocê! ~.~' .Sαbe αquelα gαrotiinhα αdorável, sαntα~, que não fαz nαdα de errαdO e blα blα blα ? então, essα NÃO sou eu !
Nαo sou metidα , só nαo forço simpαtiiα (!
Queer αdd² ?!
Deeixα o beendito scrααp ... --'
Que ααew qm sααbe eu ti ααdd ! HOHO³
Beijo[¬b]&cαiforα³

_____________________________________________________________________________ *

- A gαtiinhα dos cabeloos 'Escuros'
♥ Que trαz juntoo de sí muiito amoor ~/
- A pequenα priincezα cheiiα de amiigoos'

• ρara υnѕ α
mociinнaρara oυтroѕ α νilã

× Tαlvez eu sejα α solução dos sєus problemαs oυ tαlvez um problemα αindα mαior ..
Só depende de vooce !. x))


___________________________________________________________________________________ *

Nenhum comentário: